2-Praticar bastante,pois só teoria não basta;
3-Praticar as atividades que eu estarei passando para vocês;
4-Não pular as aulas querendo chegar logo no final,pois você não vai aprender nada;
5-Aprender violão ou guitarra é muito fácil,mas é complicado no começo;
6-Nunca desistir,no começo é complicado,mas depois tudo se torna fácil.
Bom aprendizado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário